FESTEJA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Local: Recinto de Exposições

Cidade: São José do Rio Preto

Data: 26 / OUTUBRO / 2019

Os maiores artistas brasileiros, considerados revelação nacional estão confirmados no Festeja Rio Preto 2019. O evento, com 7 anos de história e quase 100 edições em todo o país, acontece no dia 26 de outubro no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto.

As atrações do evento já estão confirmadas, e reúnem artistas de diferentes estilos musicais. A venda dos ingressos com lote promocional começam no dia 7 de agosto no Shopping Iguatemi Rio Preto ou pelo site.

Confira as atrações

Léo Santana 

Com dois de seus grandes sucessos, “Faz o L” e “Santinha”, Léo Santana sobe aos palcos do Festeja para trazer um pouco do axé da Bahia para os paulistas.

Dilsinho

Entre pagode e samba, Dilsinho se apresenta cantando seus maiores sucessos, como “Refém”, “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”.

Hugo & Guilherme

A dupla sertaneja, vinda do interior de Goiás, apresenta seus sucessos “Teste da mãozinha” com participação especial de Henrique e Juliano e “Toda ida pede volta”, com participação da cantora Marília Mendonça.

Zé Neto & Cristiano

Quem fica por conta do sertanejo sofrência neste Festeja é a dupla Zé Neto & Cristiano, apresentando seus sucessos como “Notificação Preferida”, Largado as traças” e “Status que eu não queria”.

Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, também conhecida pelo sertanejo sofrência, se apresenta no evento com suas maiores músicas, entre elas “Todo mundo vai sofrer” e “Sem sal”.

Maiara e Maraisa

As irmãs Maiara e Maraisa trazem também ao festeja o melhor do sertanejo. Elas se apresentam com músicas de sucesso, com participações especiais, como “Traí sim”, com participação de Zé neto & Cristiano e “50 reais”, com Naiara Azevedo.