A estratégia de Bolsonaro na arriscada manifestação com aliados em SP

Ex-presidente promete se defender sem agredir autoridades e instituições. Se a aposta der certo, mostrará força política e apoio popular.

23/02/2024 às 09:26 | Por:

PALANQUE -?O ex-presidente com Caiado, Michelle, Tarcísio e Nunes (na fotomontagem): o capitão diz que fará um discurso de trinta minutos, tendo Lula como um dos alvos principais (Montagem com fotos. (Terra)

A Avenida Paulista já foi palco de duas grandes manifestações de Jair Bolsonaro, ambas no feriado de 7 de Setembro, ambas com repercussões políticas que fizeram o país passar os dias seguintes sob sus.
Bolsonaro traçou nos últimos dias planos de voltar à Paulista no próximo domingo, 25, em manifestação convocada por ele, mas em circunstâncias completamente diferentes. Apeado do Palácio do Planalto.
Por esse tipo de termômetro, o ex-­presidente sabe que mesmo uma manifestação bem-sucedida tem poucas chances de mudar os humores do STF, mas aposta todas as suas fichas em ter uma foto da Avenida Paulista...

Veja mais
https://veja.abril.com.br/brasil/a-estrategia-de-bolsonaro-na-arriscada-manifestacao-com-aliados-em-sp/?utm_source=terra_capa&utm_medium=referral&utm_campaign=home_parceiro