Fernanda errou mais que Deniziane, mas e daí? O BBB não é ENEM.

21/02/2024 às 14:14 | Por: Chico BarneyColunista de Splash.

BBB 24: Deniziane (BBB 24)

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.
Deniziane ficou surpresa ao ser eliminada em um paredão contra Fernanda. Logo ela, que proferiu impropérios e desrespeitou convenções, conseguiu superar a impoluta cidadã que se considerava a régua moral do programa.
"Eu ser eliminada, tudo bem. Mas para a Fernanda?", questionou ainda atordoada a Deniziane na entrevista com Ed Gama e Thais Fersoza após o programa.
O lembrete do BBB 24 para a sociedade é que as pessoas costumam ser muito mais interessantes do que seus erros e acertos. Virou moda achar que reality show é como desfile de escola de samba: a pessoa entra campeã e vai perdendo pontos conforme as falhas aparecem para os jurados.
Mas não é nada disso. O público está interessado em boas histórias. Com seu jeito desbocado e controverso, Fernanda fez com que esse paredão se tornasse uma espécie de referendo a respeito do seu comportamento em Curicica. Era o momento de aprová-la ou reprová-la -pouco tinha a ver com seus adversários, que ofereceram bem menos histórias para a audiência.
Por uma diferença muito pequena, o público acabou.