Festa do Peão de Barretos terá show de Lauana Prado

Dia 15 de Agosto

27/02/2024 às 12:37 | Por: Phábrica de Ideias

*Legenda da foto:* Destaque no mercado sertanejo, artista apresenta seu projeto “Lauana Prado Raiz Arena”, no dia 15 de agosto na Festa do Peão de Barretos - Crédito da foto: @perhapscreation @lukacg (Os independente )

*Festa do Peão de Barretos terá show de Lauana Prado*
_Destaque no mercado sertanejo, artista apresenta seu projeto “Lauana Prado Raiz Arena”, no dia 15 de agosto_

Confirmada na grade musical do primeiro dia da 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (15 a 25 de agosto), Lauana Prado apresentará o projeto especial “Raiz Arena”, no Estádio de Rodeios. Este será o segundo ano que a artista se apresenta na arena do Barretão.

O show conta com releituras de grandes clássicos do sertanejo - já presentes em seu projeto Raiz, que concorreu ao Grammy Latino 2023 como Melhor Álbum Sertanejo - mas em uma versão especial, reformulado exclusivamente para os eventos que compõem a UGE (União de Grandes Eventos).

Lauana já adiantou que o show “será roteirizado e apresentado de maneira completamente diferente e inusitada”.

*Outras atrações musicais confirmadas*
No mesmo dia de Lauana Prado, 15 de agosto, o evento também já confirmou a apresentação de Luan Pereira no Estádio de Rodeios.

No dia 16/08 uma das atrações já anunciadas é a cantora Simone Mendes. No sábado, 17/08, os confirmados são os embaixadores César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e Ana Castela. Já no dia 24 de agosto, é a vez do show internacional do ídolo country, Cody Johnson (24/08).

*Ingressos*
Os acessos para a 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto, estão à venda exclusivamente por meio do site oficial https://barretos.totalacesso.com/.

São 11 dias de programação e 24 horas ON com muito esporte, música, cultura, gastronomia e entretenimento no Parque do Peão. Estão disponíveis lotes para os nove (9) setores que integram o evento, são eles: Parque/Rodeio/Show, Área Vip, Pista Prime, Pista Gold e Stage Prime; Camarotes Arena Premium, Brahma, Open Super Bull e Dagente. Também já é possível adquirir pacotes para a área de Camping, que funciona dentro do Parque do Peão.

Mais informações: https://www.independentes.com.br/festadopeao

*Sobre o Raiz*
O projeto “RAIZ” é um show que conta com releituras de grandes clássicos do sertanejo. Desde o seu lançamento no mercado, já tem ingressos esgotados em São Paulo, Curitiba e BH. A primeira edição, gravada em São Paulo, concorreu ao Grammy Latino 2023 como Melhor Álbum Sertanejo, e a segunda, gravada em Goiânia, foi TOP 1 Álbuns Spotify, se mantendo até hoje entre os mais ouvidos do país. Agora, chega à Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos - maior evento sertanejo da América Latina - em uma versão especial, reformulado exclusivamente para os eventos que compõem a UGE (União de Grandes Eventos).