Festa do Peão de Barretos anuncia Ana Castela no dia 17 de agosto

No mesmo dia já estão confirmados os shows de Jorge e Mateus e dos embaixadores César Menotti e Fabiano. Evento acontece de 15 a 25 de agosto. Ingressos já estão à venda

20/04/2024 às 00:00 | Por:

Festa do Peão de Barretos anuncia Ana Castela no dia 17 de agosto (Crédito da foto: João Pedro Ma)

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos confirmou mais uma grande atração em sua programação musical: o fenômeno do sertanejo Ana Castela. O show acontece no dia 17 de agosto, sábado.

Este será o terceiro ano consecutivo que Ana Castela se apresenta em Barretos. A jovem cantora, de apenas 20 anos de idade, tem suas músicas entre as mais tocadas do país desde o início da carreira. E seu show foi um dos mais disputados na última edição do evento barretense.

Ana Castela, conhecida pela legião de fãs como Boiadeira, garantiu em vídeo veiculado nas redes sociais oficiais do evento que vai preparar um show novo para a maior festa do gênero da América Latina.

Mais atrações
No mesmo dia da “Boiadeira”, também fazem shows os embaixadores do rodeio de Barretos César Menotti e Fabiano e a dupla Jorge e Mateus.

Além disso, o evento também já confirmou a atração internacional Cody Johnson, no dia 24 de agosto.

Ingressos
As vendas dos acessos para a 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto já estão liberadas.

O evento reúne em 11 dias de programação, muito esporte, música, cultura, gastronomia e entretenimento no Parque do Peão, complexo com mais de 2 milhões de metros quadrados.

A venda é exclusiva pelo site https://barretos.totalacesso.com/ e estão disponíveis lotes para os nove (9) setores que integram o evento, são eles: Parque/Rodeio/Show, Área Vip, Pista Prime, Pista Gold e Stage Prime; Camarotes Arena Premium, Brahma, Open Super Bull e Dagente. Também já é possível adquirir pacotes para a área de Camping, que funciona dentro do Parque do Peão.

Mais informações: https://www.independentes.com.br/festadopeao